A Rainha Laboratório Nutracêutico, empresa com 37 anos de mercado e fabricante da linha de nutrição esportiva nacionalmente conhecida, Bodyaction, montou um CD logístico em parceria com a Distribuidora Dilana no município de Feira de Santana, na Bahia, em setembro de 2017.

Segundo o diretor administrativo da Rainha Nutracêuticos, Álvaro Reis, ter um Centro de Distribuição é estratégico, pois Feira de Santana é um hub logístico para todo resto do estado, podendo atender clientes menores sem a obrigatoriedade de pagar impostos adicionais da diferença de ICMS dentro do estado da Bahia. “Uma vez dentro do estado, o lojista vai pagar preço de tabela sem recolhimento adicional de ICMS, sem falar na agilidade das entregas que ocorrerão em 48hrs.”, diz Álvaro. Os representantes, ao invés de mandarem os pedidos para o Laboratório no interior de São Paulo, enviarão diretamente para nosso CD.

A operação teve início no começo de setembro de 2017 e já é um sucesso pelo número de carretas dedicadas para Feira de Santana. O CD conta com a administração do Diretor César Murilo Fernandes Vinhas, e supervisão de campo do Gerente Everton Lira. “A distribuição da Bodyaction no estado da Bahia vai ganhar muito em velocidade de entrega, qualidade de serviço e benefício fiscal”, revela César.